Home » , , » Mais novidades de Sonic Lost World

Mais novidades de Sonic Lost World

Escrito por: Supersonic933 no dia: 29 de maio de 2013 | 16:25


Apesar de seus lendários 20 anos de legado, a série Sonic the Hedgehog tem lutado para manter um historial consistente quando se trata de qualidade. SEGA, em um esforço para encontrar uma fórmula de sucesso, tem experimentado repetidas vezes, passando de raízes 2D da série conceitos estranhos envolvendo lobisomens para aventuras 3D e voltar novamente. Sucesso parecia iludir Sonic Team repetidamente... até recentemente.

Embora vários jogos Sonic da última década têm dificuldades de várias formas, algumas das entradas mais recentes, incluindo Sonic Colors e Sonic Generations, foram no caminho certo. Eles já foram divertidos e começou a lidar com o fato de que as aventuras 3D e 2D devem ser acomodadas em maneiras originais. Generations ainda chegou a ter os mesmos níveis e aproximá-los de ambas perspectivas. Com Sonic Lost World, o Sonic Team está levando esse conceito de design para a próxima etapa, mistura mecânica 3D e 2D em níveis abstratos que mais se assemelham a outro exclusivo Nintendo – Super Mario Galaxy. Jogabilidade derivada é desaprovada por vezes nesta indústria, mas no caso de Lost World, isso é mais do que boas-vindas e mais do que o necessário. A equipe de desenvolvimento agora foi liberada para pensar segundo conceito de jogabilidade, e que só pode significar coisas boas para o produto final.



Recentemente, tive tempo para assistir a três níveis de Sonic Lost World e as mudanças que a gama de franquia da factura inteiramente óbvio para notavelmente sutis. Primeiro lugar – referida maior abordagem de design do jogo e as alterações de controle necessárias que se seguiram.


"Nós queríamos criar um novo design para jogos Sonic 3D com Sonic: Lost World," produtor Takashi Iizuka disse-me por e-mail. "Desde o primeiro dia de desenvolvimento, nós fomos focados na criação de novas e exclusiveis níveis para melhor ajustar este novo estilo."

Que o 'estilo' remove basicamente Sonic dos constrangimentos de uma coesa, aterrado design do mundo. Em vez disso, os jogadores se encontram torcendo, girando e pulando ao longo flutuantes construções suspendidas no ar. Níveis agora são informados por necessidades de jogabilidade, com algumas fases focando em velocidades mais lentas com mais plataformas e outros empurrando os jogadores para correr tão rápido quanto possível. Idéias estéticas são agora mais livres, que vão desde as configurações mais idílicas, gramadas da colina de vento para algo como um deserto em ruínas, que consiste em bolos, cookies, rosquinha e toda sorte de doces. Apenas para lançar uma bola curva, deserto ruínas 2 gotas o tema doces inteiramente, e apresenta um estilo de jogo totalmente diferente, optando para o conceito de 'túnel de corrida' que os jogos do Sonic usam por décadas. Claro, tudo isso funciona dentro de projetos típicos do Sonic do nível, que apresentam uma ampla gama de opções de exploração e caminhos de ramificação.

Imagem Postada

Mais criticamente, parece que Sonic Team percebeu que muitas das idéias principais de jogos como Sonic Generations e Sonic colors podem coexistir. 2D e 3D não tem que ser isolado, enquanto eles estão incorporados da forma adequada. Eles podem coexistir em qualquer Estado da Sonic Team, permitindo níveis que são híbridos 2D e 3D em diferentes graus. Velocidade pode ser também não só sobre evitar de obstáculos baseados em túnel, mas o mais louco, twistier construções que apareceu pela primeira vez na série Sonic Adventure. Tudo isso pode trabalhar em conjunto. É uma realização muito simples para a série, mas todas as indicações parecem ser que ele funciona maravilhosamente, particularmente agora que os controles do Sonic foram ajustados para acomodar essas idéias.


"Velocidade dinâmica e emocionante, por vezes, pode conflitar com controles intuitivos, por isso estavam constantemente tentando melhorar o equilíbrio entre os dois," Iizuka disse, observando que melhorar controle neste jogo foi "da maior importância" para a equipe. Duas ideias-chave nasceram deste enfoque – poder controlar o Sonic na velocidade, e um sistema de' Parkour' que permite aos jogadores acomodar automaticamente obstáculos básicos quando ele estiver sendo executado.

Como mencionado, maior desafio da Sonic Team foi manter um senso de velocidade para a série ao encontrar controles que faziam sentido. O resultado é que, por padrão, o Sonic não estoura fora com uma inclinação do stick analógico. Ele anda – até que você use um dos gatilhos do GamePad para envolver a sua velocidade de corrida. Isso também é na verdade não a toda a velocidade. Segurando o gatilho segundo puxará Sonic em uma bola, dando-lhe acesso ao seu impulso total, que Iizuka compara à velocidade de' boost' de títulos anteriores. Criando uma estrutura hierárquica para o movimento, a Sonic Team está esperando que os jogadores poderão navegar a ampla gama de projetos nível, explorando e executando, se necessário.
Imagem Postada

Que é também onde o sistema de Parkour entra em jogo. "Em jogos 3D anteriores, mesmo se você está correndo através de um nível em alta velocidade, se você bater em um obstáculo você para instantaneamente," Iizuka, explica. "Para evitar isso, adicionamos uma nova ação para manter o Sonic correndo, mesmo quando você bate em um obstáculo. Para certificar-se isso só acontece quando você deseja, é desencadeada pelo jogador segurando o botão Executar." Como qualquer jogo, automatizar ações traz um certo risco, mas fazer que nada significa nos jogos ,Sonic continua a correr em uma parede de tijolo – literalmente, no caso de jogabilidade.


Claro, há também a pequena questão do mundo perdido, sendo para Wii U (3DS) exclusivo. No Wii U, o GamePad é usado especificamente para ativar vários Whisp-baseado "poderes das cores," que dispõem de controles de toque e são mais utilizadas para obter acesso a áreas e caminhos de lado. O GamePad também irá desempenhar um papel em 'Modo de apoio', que permite um jogador de usar o tablet do Wii U para ajudar um segundo jogador que está controlando o Sonic com um Wii remote e Nunchuck. Falando em jogar Sonic, enquanto o ouriço icónico é o único personagem que os jogadores irão controlar diretamente, amigos como Tails, Knuckles e Amy farão aparições na história.

A história em si é, como seria de esperar, notavelmente simples. Sonic está perseguindo seu inimigo de longa data, Eggman e encontra uma ilha flutuante misteriosa, conhecida como "Hex perdido." É aqui onde Sonic executará através dos "seis guardiões" que SEGA já tem provocado e Iizuka observou que esses inimigos trarão um "senso de humor e perigo" para a história.

Imagem Postada

Tudo isso e ainda mais há uma vasta gama de pequenos detalhes que certamente irão agradar os fãs de Sonic de longa data. Algum fator diretamente na mecânica de jogo, como o fato de que Sonic mais uma vez vai salvar animais em níveis. Resgatar essas criaturas não será apenas controlar, nível por nível, mas cumulativamente e será fator de conteúdos desbloqueáveis. E depois há coisas mais sutis, como a animação de corrida do Sonic ou a presença de anéis de estrela vermelha (coletados para conteúdos desbloqueáveis) e canhões de ouro (que acessa caminhos escondidos). Para cada ajuste do legado, há um tributo semelhante a ele, e esse reconhecimento é muito bom ver.

Há muito que não sabemos sobre o lost world. O mundo preciso e estrutura nível permanece um pouco evasivo. O tamanho do jogo. A natureza dos padrões. No entanto, o ponto de interrogação maior de todos é a versão 3DS do jogo. Sabemos que ele irá incorporar níveis 3D semelhantes do jogo de Wii U, mas a escala ou design desses restos para ser visto. Há também o fato significativo de que nós ainda não jogamos este jogo. Seu controle e ajustes de nível de design certamente parecem passo a passo na direção certa... mas eles resultará no divertido jogo? Nós vamos descobrir. E3 2013 está ao virar da esquina – e Sonic: Lost World vai estar lá.

Atualização:
Nomes de zonas já confirmadas:Wind Hill e Desert Ruins.
Wisps também confirmados como disse anteriormente.
O nome do Lost World é Lost Hex.

Fonte:IGN e Tssz News. 

0 comentários:

Postar um comentário

-->